O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

17/08/2010

Até os "tubas" estão se livrando de Petrobrás - Petr4 e Petr3.

Notícia deste link de hoje diz que " o  investidor bilionário George Soros teria se livrado de todas as suas ações de Petrobras antes da capitalização da empresa. A informação foi divulgada nessa terça-feira pela Bloomberg. O site de notícias afirma que o fundo de investimentos de Soros teria vendido 9,1 milhões de dólares em correspondentes a ações ordinárias e 5,8 milhões de dólares em correspondentes a ações preferenciais da petroleira brasileira".
-

9 comentários:

  1. O que você tem contra a Petrobrás? Eu até acho que boa parte das suas afirmações são bem baseadas. Mas seus últimos posts foram todos do tipo: "Corra, a Petrobrás vai se acabar e deve ser hoje ainda". Fato que a necessidade de petróleo no mundo só tende a crescer, não? Estou errado? Vai cair? em 10 anos?

    Não em entenda mal, só acho que mais coisa pode sair d' "O Rei das Blue Chips" do que simplesmente a "morte" da Petrobrás.

    A saber: minha parte em PETR4 só o que consta no PIBB11 (que é até grande, mas é re-balanceado, você sabe, óbvio)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra a Petro, nem contra empresa nenhuma.
    Meus últimos posts refletem minha preocupação de quem está fora da bolsa e está analisando o que comprar.
    Falo da Petro pq é uma grande empresa e, já que caiu muito, PODE subir muito, mas não é o que parece. Se até grandes investidores estão saindo, significa que eles sabem de algo que não sei.
    Sobre a necessidade de oil do mundo, quem está preocupado também nada mais é que o EX-presidente da ANP... Quer mais? Ele entende mais do que eu e do que vc, não? Lembre-se que a bolsa reflete expectativas futuras.
    Não é meu caso, mas quem comprou petro a 49,00 há poucos meses viu sua grana quase "morrer", não é?

    ResponderExcluir
  3. Essa é boa!
    Manchete
    Valentim Rei das Blue Chips derruba Petrobrás...
    Kkk OO+
    Só falta isso.
    Cuide-se
    Meu nobre!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora noticia boa sobre petrobrás

    http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/economia/mat/2010/08/18/petrobras-gastou-300-milhoes-com-perfuracoes-para-anp-ate-junho-917421134.asp


    Fui...

    ResponderExcluir
  5. Agora noticia boa sobre petrobrás

    http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/economia/mat/2010/08/18/petrobras-gastou-300-milhoes-com-perfuracoes-para-anp-ate-junho-917421134.asp


    Fui...

    ResponderExcluir
  6. VENDA ESSA PETROMICO E COMPRE JEREISATI,VAI RECEBER GRANA DE PORTUGAL.
    www.fabianogenio.zip.net

    ResponderExcluir
  7. ola valetim, sempre acompanho seu site, mas vc precisa atualizar mais frequente,faça como o fabiano,apesar de achar seus fundamentos mais concretos.

    ResponderExcluir
  8. 1 - Márcio, dei uma lida rápida, e parece que a notícia não é boa não. Não acho bom a Petro ficar credora da ANP, que não pode nunca pagar isso. Depois analiso melhor.

    2- Fabiano, Petro está no caminho para virar mico, mas Jereisati já é mico, kkkkk. Essa aí é só para insider.

    3 - Anônimo, como estou fora da bolsa, estou desestimulado de atualizar mais frquentemente, como fazia antes, e de fazer análises mais profundas. Estou acompanhando a bolsa e sem vontade de entrar. Mas seu pedido me anima a escrever mais, vou ver. Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir