O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

21/08/2010

Dizer o que é preciso.

Não gosto de política, mas, já que tenho um blog e estamos em época de eleições, não dá para deixar de elogiar e parabenizar nosso Mr. Burns José Serra, por causa da notícia deste link, cujo trecho destaco abaixo. O Serra é um perigo porque tende a achar que tem solução eficiente e eficaz para tudo, mas acho melhor do que a Dilma, pau-mandada do PT:

"Em um salão de hotel na Barra da Tijuca intitulado "Auditório Souza Cruz", ele lembrou que proibiu a propaganda de cigarros em meios de comunicação no período em que foi ministro da Saúde, no governo Fernando Henrique Cardoso. [...] Falando ao púlpito, o candidato tucano tinha atrás de si dois enormes logotipos da Souza Cruz. Apesar disso, falou por cerca de três minutos contra o cigarro, sem se dar conta.

"Fui uma das crianças que mais fumaram no mundo. Dormia boa parte dos dias na sala dos vizinhos, ou da minha avó, com o pessoal jogando cartas. Meus avós, tios, havia sempre uma nuvem de fumaça branca. É possível que minha rejeição ao cigarro venha dessa época", afirmou"
-

4 comentários:

  1. HUmmm! Que mancada do Serra, heim!? Nessas eleições está cada vez mais difícil escolher o menos pior. rsrs...

    ResponderExcluir
  2. PÔ, tu querias que ele elogiasse a Souza Cruz então? Estás tu louco?

    ResponderExcluir
  3. Pô Elogiar o Serra por causa disso? Você sabia que ele não é Médico mas sim Economista?

    ResponderExcluir
  4. ISmell, o cara teve coragem de detonar a Souza Cruz em um evento patrocinada por ela... Não puxou o saco da empresa só pq ela é rica p caralho, kkkk.

    Isso merece um grande elogio sim. Disse o que era preciso e não teve medo do grande tuba.

    Se fosse a Dilma, com certeza iria sair fora da questão, escorregar, sacou?

    Não gosto de puxa sacos.

    ResponderExcluir