O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

14/08/2010

Petrobrás: um fogo de palha ou fumaça indicativa de incêndio maior?

Notícia deste link (obrigado de novo, Márcio) indica que há falta de manutenção em plataforma da Petrobrás.
Já que os seus papiros caíram muito nos últimos meses, faço as seguintes perguntas:
- Será que a queda foi só por causa da capitalização, ou há outros motivos para muitos terem se livrado dos papéis rapidamente?
- A notícia acima pode ser apenas divulgação de pessoas ou grupos que querem derrubar mais o papel para comprar mais barato?

Eu não sei... Mas tem algo estranho aí. Eu sei que tem muitos achando o papel barato agora e estão comprando tudo... Será que está mesmo barato? Eu não acho.
-

4 comentários:

  1. BruxadeBlairagosto 20, 2010

    Pequeno Valente, o duro em bolsa é qdo viramos meros torcedores, ksksks

    cai cai bovespa
    cai cai bovespa
    cai cai bovespa

    Mude o disco e admita que errou, antes cedo do que mais tarde, bolsa só vai abaixo de 50k em 2014

    ResponderExcluir
  2. Então só compro em 2014 ou depois, até lá só TD e CDB, kkkkkkkkkkk.

    O time de torcedores já tem mais um: George Soros, tá bom prá ti?

    ResponderExcluir
  3. BruxadeBlairagosto 21, 2010

    Pequeno Valente, raciocine comigo, todas as jogadas compra ou venda que o Sr. Soros faz ele divulga aos 4 cantos? Vc não acha que tenha um interesse por detrás da ampla divulgação dessa venda das ações da Petro? quem viver verá, até 2014 vc vai se lembrar muito do Soros,kkk

    O Soros como todos os grandes investidores só abrem a boca ao público qdo lhes convém, mas deixa prá lá. ele jogou a isca e muitos "conhecedores" do mercado foram atrás, eu me divirto vendo isso. espere sentado comprar petro a 20... em 2014 aproveite torça para o Brasil nas olimpiadas e na copa, kkk mero torcedor e maria vai com soros...

    ResponderExcluir
  4. Ok, Bruxinha, mas acho que petr4 deve cair para uns 21,00 ou menos, principalmente se valor da capitalização for maior que os 150bi combinados, ou seja, barril a mais que 6 ou 7 dólares.
    Estou até pensando em entrar vendido em petr4.

    Vamos continuar acompanhando.

    ResponderExcluir