O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

02/08/2010

Agradecimento aos leitores do blog.

Fora da bolsa e sem assunto, aproveito para agradecer a meus queridos leitores, que têm proporcionado agradáveis discussões sobre o mercado. Agradeço aqui um a um. A todos listados abaixo, um abraço do Rei das Blue Chips.

Arthur Bezerra, Fabiano Genio da Bolsa e Rei dos Micos,Márcio Barros, blog Recurso Financeiro, site Trader Bolsa, Tiago Bueno,  Riquinha, Salomão Pedregal.

Agradeço também a meus amigos:

Paulo Briefy Kadul
Eliseu T.Castro Pinto
Cuca Beludo
Paulo Ongo

Elsa Patão
Lipássio Pinto

Os irmãos Edson Melo Rego e Thimelo Rego

Kerow Paul Erguy Dowl
Marcus Inho
Fumanchu Pameu Karay
Mijaro Nomuro

Tico Mewpor Traes
Fumanchu Pàseul Kuzzin

Fumanchu Pabu Setown
Rolando Caio da Rocha

Louis Scifer
Hardy Thin Terra
Valentim Fiouca RaLiu

Jalin Rabey
Jatien Rabey
Jatien Rabol
Jamil Jonas Costa
Jurema Millo

Eudes Penteado
Paula Tejano
Vadalco Júnior
Ayuka Baços
Thomaz Turbanno Pinto

Oscar Allius
Alan Bida
Sukumi Ama
Suku Chay Dsang

Décio Pinto
Jacinto Leite Aquino Rego
Décio Leite Aquino Pinto

19 comentários:

  1. Listando os seus fakes Valentim.
    Todos sabem que Oscar Allius deve ser o seu principal fake.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK, só uso o Oscar Allius no IA (mesmo assim parei de ir lá).

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, eu também sou leitor deste blog de humor, maior pé trocado em investimentos não existe! manézão

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Claro,Oscar Allius e fabianogenio foram para a lixeira do IA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Valentim,
    Valeu meu nobre...
    Te vejo em breve!
    Desde já desejo-lhe sucesso!
    cuide-se
    T+
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, este blog não é pé-trocado não. Veja aí para baixo a quantidade de acertos que teve.

    Mas concordo que é um blog de humor TAMBÉM, ALÉm de ser de análise fundamentalista de ações.

    Márcio, vou continuar escrevendo no blog, pois estou acompanhando o mercado. Aparece mais!
    Abraço e sucesso a vc também!

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar, o meu café é sempre aqui!
    kkkk

    ResponderExcluir
  9. Blog de análise fundamentalista? Para de fazer piada rapaiz!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo , AF é feita através de relatórios de empresas e de notícias. Até o FabianoGenio, que só lê notícias, faz AF (apesar de ser focada em micos, mas é uma AF sim).
    Tanto AF quanto AT são uma arte, sacou?

    ResponderExcluir
  11. Valentim, tu é casado?
    Se for tenho pena da tua mulher, acho que tu tá mais pra Rei das Blue Chifres.kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk, sacou?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, não é objetivo do blog falar sobre minha vida pessoal aqui.

    Quem está dando pistas de sua vida pessoal é vc mesmo: vc mencionou chifres e casamento, significa que está pensando nisso.

    Se vc pensa em chifre, obviamente alguém colocou isso na sua cabeça,.. KKKKKKKKKKk. Cuidado!

    E pelo horário de sua mensagem, 7:54 da manhã de um sábado, tu nem dormes por causa disso, kkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk.
    saindo do assunto de chifres.
    Gostaria de saber do que voc acha desse negocio de que os analistas falam que voce tem que mante uma estrategia e seguir em frente ?
    Estou ha quase 2 anos no mercado e penso agora que a melhor coisa é voce ter varias estrategias nao apenas uma, afina o mercado nao é dinamico ?
    Uma estrategia que da certo hoje pode nao da certo amanha.
    E se analista fosse bom ele nem tinha emprego, iria viver de bolsa. rss.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKK Rei das Blue Chifres? kkkkkkkkkkkkkk
    Desculpa véio, mas quem tem um fake chamado OS CARALHOS não pode falar de ninguém. Valemtim, tira os caralhos da cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é isso que atrapalha suas previsões.

    ResponderExcluir
  15. KKKKkk, tá engraçado isso aqui.

    Vamos por partes:

    1 - sobre estratégias: se existisse uma ou algumas estratégias vencedoras, tenho certeza que todos so´ fariam essas, e aí o mercado iria virar renda fixa, com todos ganhando aproximadamente o mesmo percentual.
    Os analistas falam isso talvez pq a maioria das pessoas não têm tempo para ficar estudando e acompanhando o mercado o tempo todo. E também porque no mercado há muito ruído, ou seja, falsos sinais BEAR ou BULL, que atrapalham as estratégias.
    Mas eu acho que para ficar em uma só estratégia, ela tem que ser muito bem estudada e com alta probabilidade de acerto, senão o prejuízo pode ser grande.

    No meu caso, já me dei bem com DT, com ST e com LP. Não tenho uma estratégia definida, mas já fiquei anos comprado em um papel, e no fim valeu a pena. A minha atual é ficar fora da bolsa pq acho que vai cair. Se subir até 85k ou mais, fico fora por anos, sem problemas.

    2 - Anonimo 2, eu listei tantos nomes aí acima e vc foi logo escolher o OSCAR ALLIUS ???? É sinal de que vc gostou mais desse, não é? Pq vc não escolheu a KIKA Baços?

    ResponderExcluir
  16. kkkkk.

    Sou o Anônimo da TOYB4 e volto a recomendar esta joia rara rss.
    vejam entrevista interessante que fala do Sena e na parte de jogos no Brasil, e etc.

    link

    http://jogos.uol.com.br/infograficos/executivo-tectoy-conta-historias-curiosas-da-empresa-em-entrevista-ao-uol-jogos.jhtm

    É uma empresa pequena e com grande potencial de crescimento.
    Ah e nao sou o Socomerciais nao rss.
    É questao de tempo , acredito que daqui a 1 ano vai estar valendo de 0,18 pra cima

    ResponderExcluir
  17. É, eu acho que 0,07 no momento para Toyb4 é muito caro. Mas pode ser uma aposta arriscadíssima para o futuro. Realmente, se ela acertar em cheio e, por exemplo, conquistar o mercado chinês com um jogo bem popular, o papiro pode subir adestrdinho mesmo para seus 1,00.
    Mas ela concorre com gigantes, e por isso acho muito arriscado.
    Talvez a melhor alternativa para ela seja uma possível proposta de compra de alguma gigante do setor. Mas aí eu acho que seria por uns 0,10 no máximo.

    ResponderExcluir
  18. Valemtim, tu é muito infantil, quem inventou essa de OS CARALHOS foi VOCÊ, agora assuma, não jogue pros outros, não, é o seu fake lá no IA.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, vc é quem gosta do OS Caralhos, porque só vc é quem vem aqui falar disso. Os outros leitores gostam de falar de bolsa.
    Assuma logo e crie um blog para vc sobre o tema de seu gosto.
    No IA não tenho fake, tenho a conta lá chamada Oscar Allius que não dá para mudar o nome, senão eu mudaria para Valentim Terra. E não gosto mais daquele site pq só tem turrão lá.

    ResponderExcluir