O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

15/07/2010

Virou mico? Até miqueiro já está de olho em Petrobrás!

Um blog especializado em micos escabrosos, neste link, cujo conteúdo não recomendo a iniciantes, até porque o próprio autor já diz que tem problemas com  a CVM, está recomendando papéis da Petrobrás - PETR4 PETR3. Não concordo com cerca de 99,5% do conteúdo deste blog, mas gosto de ler às vezes até para rir um pouco, porque a variedade de micos é enorme - ao ler, parece que estou fazendo um safári na África..
Um miqueiro convicto falando em PETR4 ! É porque micou de vez??  KKKKKKK.
Se caiu, tem algo errado - ou por especulação, ou por erro de avaliação dos vendedores, ou por problemas com a empresa, ou com a economia, e por aí vai.
No caso da Petrobrás, ninguém sabe se vai cair mais ou se esse é o fundo. O certo é que tem muita gente pensando em qual seria o melhor momento para entrar ALL-IN nesse papel (inclusive eu). A definição do processo de capitalização é que vai determinar o fundo do poço. E no futuro, há outros drivers: sucesso e custo do pré-sal, preço e demanda do oil, como ficará a lucratividade da empresa, energias alternativas ao oil, participação do governo,  quem vai ser eleito... O buraco é mais embaixo na Petrobrás.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário