O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

01/07/2010

Previsões ruins para amanhã, dia 02/07/10.

Vou colocar minha cara à tapa e fazer as previsões para as bolsas brasileira, americanas e européias para amanhã, dia  02/07/10.

Acho que vai ser queda geral, motivada pelos dados sobre emprego que saem nesta madrugada na Europa e pela manhã nos EUA. Acho que desemprego na Europa atingirá os 11% e na Itália 9%.

Nos EUA, serão extintas 115 mil vagas, e desemprego ultrapassará os 10%. Piorando a situação, as encomendas à indústria cairão 0,6%, . O custo da mão de obra cairá 0,2%, indicando contratações com salários mais baixos.

Assim, as bolsas americanas e européias cairão cerca de 1,50%; Bovespa cairá mais de 2%. Não me assustaria em ver quedas de 5% para Vale e GGBR; BBAS3 irá segurar o índice.

E o placar do jogo será Brasil 0 X 1 Holanda, gol no segundo tempo, aos 34 minutos, com um jogador brasileiro expulso. Alemanha serã campeã mundial.

E tenho dito.
-

11 comentários:

  1. Post infantil de um blog infantil e sem fundamentos.

    ResponderExcluir
  2. PÔ Anônimo,nem para me dar os parabéns por ter acertado sobre Brasil X Holanda? E também acertei parte dos indicadores lá!

    O blog pode ser infantil, mas tem fundamentos sim... Afinal, é sobre análise fundamentalista do mercado!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Entendendendo de futebol,Valentim
    pensava que Holanda fosse ganhar de 4 a 0.Acertou ate na expulsao.
    www.fabianogenio.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Fabiano genio da bolsa e rei dos micos, estou virando REi do Futebol também, além de ser, é claro, o Rei das Blue Chips! Bata palmas para o Rei, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. porra, se fosse seguir sua indicação de Petr em julho eu tava f*****... péssimo chute! péssimo blog! não há fundamentos. só chutes. pior que Mãe Dinah!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, vc deveria ter seguido era ELPL6 e OGXP3, pesquise no blog e verá.

    ResponderExcluir
  7. Vc fica chutando toda hora, alguma coisa vc tem que acertar mesmo! Ficar se gabando do que acertou é foda desse jeito! Blog idiota

    ResponderExcluir
  8. Anõnimo, não chuto toda hora não... Sobre futebol, aquele foi o primeiro palpite e deu muito certo. É por isso que fiquei entusiasmado e fiz mais previsões depois.

    Sobre ações às vezes faço algumas previsões, e acertei muito bem com ELPL6 e OGXP3, pesquise aí no blog. O que mais faço aqui é análise fundamentalista.

    E o blog não é idiota não... É engraçado muitas vezes.

    ResponderExcluir
  9. Valentim,

    Você é MUITO RUIM, por que não estuda, busca aperfeiçoamento para depois postar de forma responsável e com fundamentos?

    Olhei e a maioria dos seus posts está errada. Concordo com o anônimo acima que do jeito que está fazendo é um blog idiota e irresponsável.

    Quem é você para fazer análise fundamentalista? Posta aí sua formação, experiência e vivência para os que lêem seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, tenho formação acadêmica boa sim para análise fundamentalista, e boa vivência na área.

    E minhas análises estão boas sim, já que o índice de acerto é alto - leia o blog e verá.

    Ruim são certos fundos e empresas de research que indicam e compram papéis que só caem, tipo BRTO4, MAGG3, PETR4 a 32,00 há meses atrás...kkkkk, a carapuça serviu?

    Acho que vcs, com seus termos excessivos em inglês é que precisam reaprender a analisar o mercado e fazer pesquisa, ou melhor , research, de forma eficaz, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. IDIOTA E MENTIROSO.

    ResponderExcluir