O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

30/11/2011

Olho no lance: bancos centrais mundiais soltarão a grana!

- Reizão, essa grana
é toda sua! Pode
pegar!
Enquanto neguinho falava que o mundo iria acabar, os bancos centrais, na surdina, coordenavam ação para injetar grana na economia e proporcionar trades mamão-com-açucar para comprados.

Cansei de escrever neste blog  que IBOV vai a 100.000 pontos até 2015. E vai mesmo.

12 comentários:

  1. 2015? mas quanta tristeza, acredito eu, que pelas pesquisa e projecoes de crescimento de 4,5% do pib ao ano bovespa passa dos 200k em 2015, se ate la nao tiver outa bolsa no nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rei, oi Gnomo.

    Alguem viu algumas opcoes de HRTP3 por ai? Rei, tomara que sua previsao esteja certa. Agora, so em Dezembro. Infelizmente, nao sei se a estrategia de compra mensal em fundos intra mes se repetira. Afinal, dizem que sempre tem rallye de final de ano. Mas, será?
    http://www.2shared.com/photo/oMbYTqfl/Trend.html

    Wan...bom final de novembro para todos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rei....

    Viu as HRTP3? Agora sao mais de 11% em dois dias. Aaahhhhh, onde estarao as opcoes?

    Wan.

    ResponderExcluir
  4. Bom para vc Wan, mas eu não gosto desse papiro.

    ResponderExcluir
  5. Princeza Wan,

    Já que a senhorita anda com tanta fixação em opiças da hrtp... kkkk Mandei abrir varias séries e strikes pra vc lá no book, rs

    A partir da série A (jan/12) tem uma porrada de strikes abertos até C (mar/12). Pode escolher à vontade, confira!

    Então se vc quer comprar, vai lá, escolhe o strike mais bonitinho e coloca a tua oferta, porque segundo Pai Mei no último vídeo (em 5':40") o papiro vai a 3K até 17 de julho!

    http://www.youtube.com/watch?v=_cGiIbe4s-c&feature=player_embedded


    Mille Baci,

    El Gnomo de Itapira

    ____

    Participem do meu site:

    http://www.orkut.com/Community?cmm=100945616

    ResponderExcluir
  6. Difícil acrecitar que vc é o dono desse site, Gnomo. Acho que vc deve ser mais parecido com o ME.

    ResponderExcluir
  7. Por falar em ser a cara do ME...

    Veja essa cabra aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=LO_jpR04Hfo&feature=related

    Fala sério... Esse sim, acho que foram separados ao nascer!

    El Gnomo do Alaúde
    Também conhecido como Bubula de Itapira


    kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Rei,

    As Brin3 foram bem ontem. A FHER3 estou monitorando quereno pegar mais barato (se bem que o pouco que tenho, nao ia fazer diferenca), mas querendo comprar ainda. Mas, uma pergunta.

    Uma das açoes que eu tenho nao esta reagindo como esperado. Trata-se da BEEF3. Sei que ela esta exposta ao preco do boi gordo, que parece nunca cair, e que a geracao de caixa e muito baixa para o tamanho da divida, inclusive atrelada ao dolar. Bla, bla...bla...

    Mas, minha aposta era

    de que os Frigorificos tinham mais poder de barganha a mostrar aos fazendeiros e a margem bruta iria subir.

    de que o cambio seria neutro, dado o volume de vendas para o mercado externo e algum hedge.

    quanto ao primeiro item, nao aconteceu. Acha que vai acontecer?

    quanto ao segundo item, mesmo com aumento de receita, inclusive para o exterior, a relacao divida/geracao de caixa aumentou. Pq?

    Acha que vale trocar BRFS3 por mais Bifao?

    ResponderExcluir
  9. Wan, realemnte beef3 parece ser uma boa hora para comprar e me parece bem barata agora. BRFS não acho tão barata assim. Se o preço do boi cair, também há a tendencia de aumento do consumo.

    ResponderExcluir
  10. Rei Mei,

    Aproveitar pra mandar um abraço pro meu amigo de fé, camarrada, leitor assiúdo de seu blog, o Gnomo de Briga!

    Ele está fazendo anos em festa, agora, semana que vem!

    E nós aqui do Clubinho, já estamos com tudo armado pro forrobodó que vai ser essa festa aqui no sítio: se fizer sol, vamos todos pra piscina! Mas se chover, sem problemas, ficaremos todos no saloon em volta do piano!

    Aqueeeele Abraaaaaço, Gnomão Véio de Briga!

    kkkkk

    El Gnomo de Itapira

    ResponderExcluir
  11. KKKKK, um abração e congratulations ao El Gnomo de Briga!

    ResponderExcluir
  12. Princeza Wan, amore...

    Teins visitado lá o Pequenho Inbestidor?

    uauauauauauauauauaua

    El Gnomo

    PS - e teu blog, como vai? perdi o link! põe ele aí pranóis.

    ResponderExcluir