O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

26/12/2010

Dinheiro jogado à lama dos porcos.

Está roubando SEU dinheiro.
É por isso que a comunista e aprendiz de ditadora Dilma, em seu discurso logo após o resultado das eleições, falou em reeditar a CPMF e não é à toa que a bancada comunista (*)  tem projeto de regulamentar o IGF - imposto sobre grandes fortunas.

A notícia deste link mostra que o desperdício e a roubalheira feita com  nosso dinheiro, arrecadado junto a nós que pagamos impostos, é descomunal. O Congresso vai gastar uma fortuna nesse recesso legislativo e não haverá votação, não haverá nada, apenas remuneração a vagabundos e ladrões.

Roubam e desperdiçam para depois ficar falando que não dá para pagar bons salários aos bons funcionários (professores, médicos, administrativos e demais servidores concursados), não dá para investir, não dá para melhorar a previdência social e etc.

Grana para engordar parlamentares vagabundos tem, não é?

É por isso que temos que cobrar, temos que protestar. No mínimo através da internet.
Acessem os links abaixo e manifestem-se!

http://reidasbluechips.blogspot.com/2010/06/nao-ao-imposto-sobre-grandes-fortunas.html

http://reidasbluechips.blogspot.com/2010/01/menos-tributos-com-mais-pessoas-pagando.html

( * ) : um comentário sobre os comunistas do Brasil: não sei se em outros lugares é assim, mas os comunistas que eu conheço são assim: incapazes de gerar riqueza através do trabalho e lucro, criticam os profissionais bem sucedidos e odeiam ícones como Bill Gates e outros que realmente trabalharam muito bem e mereceram o que ganharam. Ao satanizar os empresários, criam uma aura de inocência aos comunistas, que pretendem distribuir tudo aos pobres. O problema é que esses pobres e os comunistas não trabalham e amam a vagabundicie. Só têm argumentos retóricos para desmerecer quem realmente faz alguma coisa (os ricos). Ficam esperando alguém gerar riqueza para (ao invés de aplaudir e tentar se associar, ou mesmo copiar) tentar roubar-lhes alguma coisa, através da crítica e satanização do lucro. Com isso, esses comunistas só geram mais pobreza, pois, nesse ambiente, o estímulo a criação de riqueza é diminuído, já que quem produz terá uma dor de cabeça a mais: lidar com os comunistas.
E alguém já viu algum comunista pobre? Eu não. São ladrões disfarçados de benfeitores, à luz de seus mestres, os antigos soviéticos. Comunista é assim: só quer ficar rico, mas não quer gerar riqueza para tanto, quer roubar de quem já fez.
-

5 comentários:

  1. SR DA DIREITA.
    POBRE NO BRASIL NÃO TEM EDUCAÇÃO,SÓ SABE LER A BÍBLIA,QUE LHES FOI IMPOSTA DESDE CRIANÇAS,NEM SABE O QUE SERIA UM PAÍS EM UM VERDADEIRO REGIME DE ESQUERDA.
    A PROVA MAIOR DISSO,É QUE NÓS COMUNISTAS DE QUATRO COSTADOS,ESTAMOS CONCENTRADOS NA ZONA SUL DO RIO,AONDE PREGADOR NENHUM ENTRA.
    ANTES DE COMUNISTA,SOU TOTALMENTE ATEU.EXISTE OUTRA IDEOLOGIA PARA UM RICO ATEU PROFESSAR????

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente contrário a impostos,mas será que herança é justo?recebi uma,vivo dela,mas é justo???????

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKk, vamos lá Fabiano.

    1 - Herança é justo sim, afinal, vc foi competente em "escolher" nascer em família com grana. Imbecil é quem quis nascer pobre. Olha o EIke. Nasceu rico, ficou bilionário. Esperto duas vezes.

    2 - Sei que vc é comunista, mas não fiz o post para lhe ofender. Quis falar sobre os comunistas que vejo por aí totalmente incoerentes: pregam a pobreza dos outros mas ficam ricos. Por exemplo, conheçou uns comunistas sindicalistas que só fazem congressos em resorts caros na praia.
    E outra, o problema do Brasil não é falta de acesso À educaçao. É que a maioria dos vagabundos nao quer estudar mesmo. Converse com educadores de verdade (professores) e entenderá a real natureza de muitos pobres.
    Ve o Min. Joaquim Barbosa? O cara nasceu preto e pobre e hoje é membro do STF.

    ResponderExcluir
  4. 3 - Eu não sou contra impostos. Sou contra a má administração deles, da roubalheira, da gastança feita de forma estúpida. Impostos bem aplicados são ´´otimos para o país, vide Suécia, França e mesmo EUA.

    ResponderExcluir