O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

04/11/2010

Eletropaulo divulga balanço do 3T10 muito bom, mas...

... Mas falta a preciosa informação sobre se haverá ou não a provisão para a famosa causa de R$ 1Bi envolvendo a Eletrobrás.
Por isso, mantenho-me afastado de ELPL6, apesar das boas demonstrações contábeis.
-

2 comentários:

  1. Parabéns Valemtim! Elevou a qualidade do blog. Até que enfim, hein! E de quebra ainda aprendeu uma lição: O exemplo vem de cima. Não adianta vc querer qualidade das pessoas se vc mesmo não tem pra oferecer. Espero que vc também mantenha o padrão de qualidade sem seus apelidos de conotação sexual, comentários toscos em tom provocativo e essas fotos pra adolescente se masturbar. Nada a ver com um blog sobre mercado financeiro, certo?!
    Rei é rei, meu nobre, e que daqui pra frente vc seja o rei das blue chips de verdade e que consiga fazer deste um dos melhores blogs sobre o assunto. E nunca se esqueça: se quer qualidade, tem que oferecer qualidade, e isso não é só para o blog, mas para todas as situações da vida. Quem sabe vc já não andou trocando o pé em outras situações de sua vida??
    Abraços meu nobre, e boa sorte!
    Não precisa publicar se não quiser.

    ResponderExcluir
  2. Vou publicar sim até pq sua crítica foi bem elaborada.

    Claro que já troquei os pés na vida... Afinal, ainda não vi alguém ter uma vida perfeita. Se vc tem sua vida perfeita e sem erros, parabe´ns! Mas talvez esteja vivendo pouco, pq quem não erra é pq nao se arriscou ou só ficou em casa vendo TV.

    Sobre as fotos, trata-se de sensualidade ligth, nada de pornozão pesado. A vida tem dessas coisas, não sou carola, nem beato. Tenho senso de humor, certo nível de sensualidade como todos os normais.
    Tais fotos não combinam mesmo com um site formal de uma empresa ou consultor. Mas no blog informal, cujo proposito é discutir o mercado de forma casual e com dose de humor, as fotos tem sim seu lugar, exceto para aqueles que abominam certas coisas da vida por motivos de religiao - nesse caso, é melhor ficar vendo TV, de preferencia no canal da igraja universal...

    ResponderExcluir