O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

08/10/2010

Terceira homenagem ao Rei das Blue Chips!

Novamente os caras da Empiricus se curvam perante ao Rei! No vídeo no link abaixo, um resignado ME desabafa e rebate as críticas feitas pelo Rei aos comentários dele e da Empiricus na internet.
Ora ora, ME. Veja minhas análises aí no blog e constatará mais acertos que erros. Lembro muito bem de ELPL6. Eu falei muito dela aqui tempestivamente: acertei antes dela subir e antes dela cair. Vocês recomendaram o papiro antes de CAIR, KKKKKKKKK. Pés trocados vcs!

Vocês também cansaram de recomendar o micaço PETR4 quando ele estava em uns 33,00, depois em 27,00. E o Galleas se entupiu desse mico nos 34,00. Ao contrário, o Rei das Blue Chips cansou de falar mal desse micaço. Portanto, ME, você deveria prestar mais atenção ao Rei e não apenas vir ao blog criticá-lo sob o pseudônimo de Miarola e outros... Tô de olho em vc!! KKKKKK.

Apesar de todos os erros que vcs cometem, há óbvios e importantes acertos e por isso que eu já disse e repito que a Empiricus tem um excelente time de análise e não é à toa que o Rei das Blue Chips perde seu preciosíssimo tempo lendo e ouvindo vcs na internet. O que gosto mais na Empiricus são as análises do Paulo Gala. Em segundo lugar, gosto de analisar os calls de ações, para rir de alguns (Inepar) e concordar com outros (tais como IDNT3, OGXP3 e PMAM3, por exemplo). Em terceiro lugar, gosto de rir das pataquadas do digníssimo ME.

Mas ME, deixe de ser turrão e aceite o fato de que o mercado de ações é formado das diversas opiniões. Se tu não gostas das opiniões alheias, não se exponha na internet!

Lembro também que este blog acaba divulgando a Empiricus, mesmo com toda a fundamentada e brilhante crítica feita por mim. Vocês deveriam reconhecer isto e enviar, a título de cortesia, os seus relatórios fundamentalistas ao Rei das Blue Chips diariamente. Deixem de ser pães-duros!

O Rei das Blue Chips foi homenageado novamente no vídeo abaixo, nos 1:15:

http://www.youtube.com/watch?v=6tggsOhzT5M

5 comentários:

  1. Informo ao senhor que a Empiricus faz aumentar muito mais a audiencia de seu blog do que o inverso, ok?

    ResponderExcluir
  2. SÓ CHEGUEI ATÉ ESSE BLOG RIDÍCULO POR CAUSA DO MEU FILTRO NO GOOGLE PARA A INEPAR...
    HORRÍVEL!

    ResponderExcluir
  3. E ai comprou poupança ja?
    huahauhuahuauhhuaa

    ResponderExcluir
  4. SÓ CHEGUEI ATÉ ESSE BLOG RIDÍCULO POR CAUSA DO MEU FILTRO NO GOOGLE PARA A INEPAR...
    HORRÍVEL! [2]


    periquito verde

    ResponderExcluir
  5. Nossa, os membros da IRI - Igreja Radical Inepariana descobriram meu blog! AI Jisuis!!!

    Amstalden, duvido muito disto. Basta ver o numero de hits do vídeo Empiricus da primeira homenagem ao Rei, vê lá.

    ResponderExcluir