O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

28/09/2010

Notícia da ANEEL dá kiss of death nas elétricas e kiss of angels em PMAM3.

Esta notícia, deste link, sobre a troca de medidores de energia elétrica nas residências, na minha opinião é o golpe que faltava nos papiros ELPL6 para que ele visite os R$27,00 ou menos. As outras distribuidoras, tipo CMIG4, LIGT3, podem também sofrer com os reflexos da notícia, já que terão que tirar o escorpião do bolso para trocar toda essa tralha.

E o que Paranapanema PMAM3 tem a ver com isso? Os novos medidores serão eletrônicos. A empresa é smelter de cobre, que é essencial em artefatos eletrônicos. Agora me caiu definitivamente a ficha para o fato de que Vale tentou comprar PMAM3 por 6,50 e não conseguiu... Gotcha? Ou preciso explicar mais?
TRADE MAMÃO COM AÇÚCAR pintando em PMAM3! KKKKKKK.

6 comentários:

  1. Valentinho, vou corrigi-lo novamente.
    A expressão que usou "gotcha" refere-se a "got you", traduzindo seria "te peguei", não cabe no contexto que usou. O correto seria "gotta", que é "got it", traduzindo seria "pegou".
    "Pegou? Ou preciso explicar mais?

    ResponderExcluir
  2. Dividendos de ações batem rendimento de fundos DI

    Com a perspectiva de juros estáveis até o fim do ano, os dividendos - parcela dos lucros distribuída pelas empresas aos acionistas - rivalizam cada vez mais em rentabilidade com as aplicações de renda fixa. Com a Selic estabilizada em 10,75%, os fundos DI rendem menos de 10%, a depender da taxa de administração. Em contrapartida, entre os papéis que compõem a Carteira Valor dividendos, o "dividend yield", que mede o retorno do investimento sem contar a variação dos preços das ações, gira em torno de 10%, remuneração isenta de Imposto de Renda. Ou seja, o investidor pode ganhar 10% além do lucro com eventual valorização das ações.

    Valentinho, continua com seu dinheiro na renda fixa? nem eu que sou aposentada deixo lá meu din-din, quero é viver de dividendos

    ResponderExcluir
  3. Fiz umas comprinhas já Palmirinha, eheheheh.

    ResponderExcluir
  4. Aproveita e invista um pouco num curso de inglês que faz bem, viu!

    ResponderExcluir
  5. Canguru Pernetaoutubro 01, 2010

    kkkkkkkkkkkkkkk Já estava com saudade de ver o Kblo apurrinhar o Valentinho!

    ResponderExcluir