O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

07/09/2010

Notícias internacionais de hoje sinalizam kiss of death para bolsas.

Fui dar uma olhada nas notícias internacionais agora há pouco e até levei um susto. Nem eu, que estou pessimista quanto às bolsas, imaginaria ver tantas notícias ruins para os mercados.
Algumas manchetes:
 "Ações americanas caem diante de preocupações com bancos europeus".
"Ações do setor de energia caem apesar de acordo".
"Será mesmo que o plano de Obama vai ajudar a economia?"

No momento, as ADR da Vale e Petrobrás caem cerca de 2,5% na NYSE. Isso significa que amanhã elas deverão cair muito aqui.

Não ficaria surpreso com um circuit-breaker na Bovespa amanhã.
-

25 comentários:

  1. Kiss of death?? alguma nova banda musical?

    Vc vai querer recomprar nos 17K? kkkk

    Se dependesse da vontade do Roubini e do valentim, o mundo acabaria, profetas do apocalipse, tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, Kiss of Death é uma música do Megadeth, Dragmar.

    Sobre isso, veja o link para dar umas risadas.

    http://perigonoforum.blogspot.com/2009/10/apresentando-os-mestres.html

    Não sei quando vou querer entrar novamente nas ações, Dragmar, mas agora eu acho que um kiss of death irá se abater sobre as bolsas, kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. CB amanhã?

    só rindo, ótimo dia!

    Ray

    ResponderExcluir
  4. Acho bem provável um CB sim Ray. Veremos amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Vou manter minha assinatura do feed desse blog certamente! É muito divertido. :-)

    ResponderExcluir
  6. caraca: "bem provavel um circuit breaker amanhã"

    o que este valentein andou bebendo ou fumando?RsRsRs

    ResponderExcluir
  7. Vovè Izaldinasetembro 07, 2010

    Sempre leio o que o Valentim posta pois considero ele uma pessoa especial, sempre atrás da verdade, imparcial e otimista.

    Vovó Izaldina

    ps: valentim, meu neto já tomou seu remedinho hoje? beijinhos

    aos leitores do blog de meu netinho: o médico disse para ele não ser contrariado, cuidado com as postagens negativas, meu neto é bem positivo e otimista.

    ResponderExcluir
  8. Fabrício(Cabra)setembro 07, 2010

    Quer ganhar na bolsa? faça o oposto do que o Valentino prega, leio o blog aqui todo dia para justamente fazer o oposto.;

    ResponderExcluir
  9. 1 - Anônimo, SE tu não gostas do conteúdo, pelo menos tu podes rir um pouco não?

    2 - Perseu, Vovó Izaldina e Fabrício, se a bolsa cair amanhã, vou lembrar de vcs e rir do preju, já que vcs obviamente estão compradassos, não? kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. PÔ, mas tu queres que eu acerte assim, na pinta? PETRo caindo 4% hoje já não tá bom não?

    ResponderExcluir
  11. Circuit-breaker foi exagero, Sigo comprado e nem uso stop ,rs

    ResponderExcluir
  12. VALENTIM É BLUE CHIPEIRO,NÃO SABE GANHAR DINHEIRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. CB pode ter sido exagero, mas vai cair mais hoje, e o pior: vai cair lentamente, enganando a sardinhada. O treco é BEAR mesmo.

    Fabiano, bata palmas para o blue chipeiro aqui que acertou mais uma oportunidade de ficar de fora.

    Quem sabe ganhar dinheiro entrou all in em LLX e OGX em 11-2008... Vc entrou? Eu não, e perdi a chance de multipicar por 10 minha grana. Paciencia.

    ResponderExcluir
  14. Tú és um ENGODO!
    Fala as maiores besteiras, não admite o erro e ainda fica cascando o bico de todo mundo. Isso tá a maior baixaria, seriedade não existe, só avacalhação.

    ResponderExcluir
  15. Mas que erro? Não com0prei, portanto não perdi e não errei. Vc tá puto pq deve estar comprado em petro lá pelos 44,00 e fica aí nervoso. Paciencia agora, mano! Espere uns 15 anos e talvez petro volte ao seu patamar.

    ResponderExcluir
  16. Como falei, seriedade não existe mesmo, só piada, quem é você pra achar que estou comprado em alguma coisa e ainda afirmar isso? E ainda quer me dar conselhos??? se enxerga, camarada!

    ResponderExcluir
  17. Só piada? Tá bom!! Pesquise aí no blog e veja que quem seguiu o Rei das Blue Chips se deu bem em OGXP3 e em ELPL6 (falei que essa iria cair).

    Querido súdito, ajoelhe-se e beije a mão do único e verdadeio Rei das Blue Chips, que fez e está fazendo história, prá miqueiro bater palmas, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Vai fazer caridade em algum lar psiquiátrico, quem sabe lá você encontra teu reino de lunáticos-esquizofrênicos,aí poderá ser o rei.

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKK, Vc só pode estar comprado em Petr4 a 49,00 há meses atrás.
    Talvez ela volte a 49,00 em 10 anos, não precisa vender agora. Talvez.

    ResponderExcluir
  20. valentin, se eu beijar a tua mão tu fica com tesão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. ANônimo, ninguém falou neste blog em tesão até hoje, só vc. Então , concluo que vc é que está com tesão.

    ResponderExcluir
  22. Ó meu Rei, to com tesão, posso beijar a tua mão? ui ui ui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Não quer conhecer o Canguru Perneta?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Nossa, o blog começou a ser frequentado por bêbados! Cuidado! Comprar ações chapado pode levar a crash!! kkkkkkk

    ResponderExcluir