O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

10/01/2014

Rei é Rei até em Portugal: gosta de vinhos?

Os relatórios do Rei das Blue Chips estão fazendo sucesso em outros reinos:

http://fatimawinews.blogspot.pt/2014/01/a-bolsa-do-nosso-contentamento.html

Se vc gosta de vinhos, entre em contato com um vinicultor de PORTUGAL!!
-
Texto do blog:


"No vinho como na vida , importa, sabermos diferenciar.
Vinho é, pode ser arte.Porém, quando lidamos com activos financeiros, toda a análise (seja ela fundamentalista, gráfica ou, outra ) é válida.
Vinho e acções podem, à primeira vista, não combinar de todo.No entanto ,se atendermos ao valor intrínseco de ambos os activos, encontramos um ponto de convergência, a data para ser degustado ou, para dar ordem de venda.
Um "vinhão" é, pois, equiparado a um activo das melhores empresas.Que o digam os provadores e, outros analistas, vidé http:// Análisedefundamentos.blogspot.pt
Quando optamos por comprar este ou aquele activo financeiro, temos em vista, recuperar esse valor com um lucro razoável.
Na garrafeira ou no portfólio só devem entrar os melhores.
Comprar a prémio nem sempre é negócio, mas, o mesmo se passa com os vinhos.É fundamental saber comprar bem, ou seja, se for possível comprar abaixo do preço justo.Disse preço justo e, não preço de mercado, para salientar, que há sempre quem esteja vendedor por esta ou aquela razão.
Doravante, em parceria com o autor do Análise de Fundamentos faremos pedagogia no consumo dos vinhos e, dos activos financeiros, no caso investimento."


Um comentário: