O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

06/09/2012

Veja o motivo pelo qual AMBV4 é uma das ações mais valorizadas

Excelente incentivo para
cumprimento de metas!
Olha só o trecho da notícia deste link:

"04 de Setembro de 2012
TST - Garotas de programa contratadas por gerentes da Ambev geram dano moral

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) terá de indenizar um funcionário em danos morais por constrangê-lo a
comparecer a reuniões matinais nas quais estavam presentes garotas de programa, e por submetê-lo a situações vexatórias com o objetivo de alavancar o cumprimento de metas. Recurso da empresa foi analisado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) depois que o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (PR) determinou o pagamento de indenização no valor de R$ 50 mil em razão do assédio moral decorrente de constrangimento.

A Quinta Turma do TST não conheceu do recurso, e não chegou, portanto, a julgá-lo. Assim, a decisão que condenou a Ambev em R$ 50 mil foi mantida. Segundo relatos de testemunhas, um dos gerentes de vendas tinha costume de se dirigir aos empregados de forma desrespeitosa, valendo-se de palavrões. O mesmo gerente era responsável pela presença de garotas de programa em reuniões, que apareciam nos encontros a seu convite
. (...).

O autor, casado e evangélico, descreve na reclamação trabalhista que chegou a ser amarrado e obrigado a assistir filmes pornôs, e houve situação na qual uma stripper foi levada à sua sala para se despir. Também relata que os vendedores eram obrigados a participar de festas em chácaras, com a presença de garotas de programa utilizadas como forma de incentivo para o aumento de vendas. Afirmou que havia os funcionários que batiam as cotas de venda recebiam vales garota de programa. (...)".

----
É só olhar o gráfico de AMBV4 e também o gráfico de seus lucros, que só sobem, para perceber que não é uma má-idéia da Ambev.

Rei é Rei!
-

3 comentários:

  1. quando abrir minha empresa vou fazer o mesmo, putas a vontade pra quem bater as metas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é um incentivo e tanto! Nem precisa me pagar hora extra!!!

    ResponderExcluir
  3. eheheh, se a moda da Ambev pega...

    ResponderExcluir