O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

06/12/2013

CVC Brasil (CVCB3): análise dos balanços e do prospecto da IPO


Relatório de análise do prospecto da IPO da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (CVCB3).

55 páginas. Clique aqui para acessar.

Aborda todos os aspectos relevantes, compara seus múltiplos com pares internacionais (para tentar avaliar a precificação das ações).
Contém projeções futuras quanto a faturamento, proventos, lucratividade. 

Analisa os balanços de 2010 até SET/2013.
-


3 comentários:

  1. Rei,

    os concorrentes estão começando a aparecer!!!

    http://www.pobrepoupador.com/2013/12/analise-fundamentalista-kepler-weber.html

    Veja que tiveram alguns gratuitos antes!!!

    Seria uma guerra ao seu reino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheh, eu tô ligado, já vi. É assim mesmo. Mas tem o Gnomo aí, que é General da Brigada Internética do reino.

      Excluir
    2. Com esse blog eu estou em guerra declarada, já adianto!

      Ele copiou a minha "rapidinha" sem dó nem piedade.

      Além disso, qdo mudou o blog eu comentei vários detalhes e, no meio deles, de q achei q estava meio comercial e ele censurou !!!!!!! Tipo, fiz um comentário na boa, sem trollagem e o cara me censurou!!! fdp!!!

      Mandei um outro tomando no c********

      WAAAAAAAAAAAR !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir