O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

30/01/2012

Mais uma homenagem da Empiricus ao Rei das Blue Chips!

A Empiricus parece que realmente tem profunda veneração ao Rei das Blue Chips.

Divulgaram mais uma homenagem em seu blog, neste link. O motivo da merecida homenagem foi o brilhante comentário abaixo:

"And the winner is...
Uma homenagem aos 10 melhores comentários de nosso famoso “blog Empíricos”

+ 10 de janeiro de 2012 ( por Valentim Terra, o Rei das Blue Chips)
A Bia parece ser lindíssima não? Pelos tornozelos e sapatos fiquei a fim de conhecer! É solteira?"


Eu escrevi a frase acima imbuído do mais profundo sentimento de admiração à beleza feminina, que sempre enche nossos olhos com as mais belas formas, inundando o Espírito Real com os mais belos sentimentos. Quem acompanha este blog sabe que as beldades também são frequentemente homenageadas aqui via exuberantes fotografias.
Essa vai para minha coleção de homenagens  neste link.
-

4 comentários:

  1. Pooorra, Mey Rey, poooorra!

    E eu?

    Não recebi nem uma menagezinha de Pai Mei.... snifes!

    MUITO injusto para com migo!

    Gnomo de Itapira
    O El Puto da Vida!

    ResponderExcluir
  2. Gnomo, pensei melhor e acho que é estratégia da Empiricus para desestabilizar o Reino das Blue Chips.

    Vc já pensou se as dezenas de mulheres do Magnífico Harém Real lê aquele blog e constatem que o Rei andou elogiando mulheres fora do Reino???!!!

    ResponderExcluir
  3. Homenagem do log SOCOMERCIAIS-

    Estudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Valentim !!!!!!!!!!!!!!!

    Boa sorte aos amigos das Blues e dos Micos. Somos todos amigos e com o mesmo objetivo, GANHAR.

    Valeu Sr. Valentim Terra, a sua perseguição continua, anos se passam e o Sr. continua na cola me testando.


    E eu continuo comprovando. Dá-lhe JBDU4, Dá-lhe AGEN11 , rssrsrsrsrrssrssrs

    E anota aí Valentim. JBDU4 pode subir muiiiiiiiiito mais. Estou nela e novamente não jogo pra perder.

    Me acompanhe de pertinho nesta ação.além de AGEN11.

    Mas vou te ensinar de novo: Se for cair eu vendo, se continuar subindo vou reforçando as compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socó, paga 11,00 e eu faço uma análise de JBDU prá ti, eheheheh

      Onze conto não é nada para ti, que está milionário.

      Excluir