O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

26/10/2011

Diálogo entre Sarcozy e o líder chinês, Hu Jintao (passando a sacolinha)

Hoje foi um dia muito esperado pelo mercado por causa da reunião de cúpula que tenta dar fim (ou pelo menos equacionar) à crise européia.

Por causa de notícia que diz que Sarcozy irá entrar em contato com Hu Jintao, o site FinançasInteligentes  escreveu um possível diálogo entre ambos:

Provavelmente, o líder chines "... deverá acordar com uma ligação de Nicolas Sarkozy.

-  "Graaaaaaaande Hu! Você sumiu cara! Aqui, deixa eu te falar... estou rodando a caixinha de natal esse ano, você não gostaria de contribuir com alguns bilhões? O dinheiro é para uma causa "nobre", será doado para a nossa "instituição de caridade", o EFSF!"

Vou continuar o diálogo:

- Tranquilo aí, Sarcoza! Quanto tempo! E aí, continua comendo aquela gostosa da Carla Bruni? Pô meu, tô a fim de ajudar as Zoropa sim, mas vem cá: esse povo aí tá muito vagabundo. Só querem saber de farras em Ibiza, shows e raves. Trabalhar mesmo nada, né? Comé que fica?  Justo agora que eu pensava em dar um aumento de salário para meu povo que só trabalha e ganha pouco...

- Quê isso, HU!  Seu povo tá cheio da grana, não precisam de aumento não. Chinês só quer saber de trabalhar. Nós só sabemos vagabundar. Então vamos fazer assim: precisamos comprar seus produtos baratos e precisamos de tempo para gastar dinheiro, afinal, precisamos comprar biquinis, pranchas de surf, equipamentos de mergulho, tênis, meias, cuecas,  enfim, tudo que precisamos para farrear. Então, compre nossos títulos da dívida e assim vcs terão um grande mercado consumidor e podem até aumentar as horas trabalhadas!! Uma mão lava a outra: vcs aumentam nosso PIB, nós aumentamos o seu!
-- Aí galera do terceiro mundo,
precisamos de sua grana para nossa
farra aqui em Ibiza... Beijinhos!

- Nossa,  Sarcoza, tu és eSHHperto mesmo, malandro escolado hein? Mas vcs conseguirão pagar esses títulos que iremos comprar?

- Fica frio Huzão! Se não pagarmos em dinheiro, podemos pagar em serviços. Olha as meninas gostosas na foto aí ao lado. Todas disponíveis lá nas praias de Ibiza e ilhas gregas. No futuro, vc aumenta os dias de férias dos chinos para uns 4 dias por ano e assim eles podem vir até aqui, cheios da grana, catar todas essas meninas! Não é uma troca justa? 

- Vc garante umas gostosas prá mim Sarcoza?

- Sim HU! Já tá garantido. Vamos fechar o negócio.

- Ok, Sarcozy, fechado. Vou comprar US$ 900 Bi de títulos podres, ok? Mas eu quero escolher as muié.

- BELLLEZZA, Huzão! Já vou avisar a galera! Abraço cara!
-

3 comentários:

  1. hahahahaha hilario d+!!! os desenvolvidos apelando para os emergentes, quem diria...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tô rachando de rir aqui ! completou bem o diálogo entre os dois !

    Abcs,

    ResponderExcluir
  3. Um viva para a esquerda brasileira!

    ResponderExcluir