O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

CPMF NÃO, CSS NÃO !!

A primeira coisa que a aprendiz de ditadora Dilma disse após ser eleita foi a menção à possibilidade de volta da CPMF (ou CSS, o novo nome do antigo imposto, Contribuição para a Seguridade Social).

 O governo já bate recordes de arrecadação há anos! A economia está bombando e gerando mais impostos, além da economia informal estar diminuindo, contribuindo para o o aumento da arrecadação.

O governo não precisa da CPMF ou CSS !! Basta administrar o atual enorme orçamento fiscal. Cortar as despesas desnecessárias feitas sob encomenda para engordar os que elegeram o atual governo. Quanto mais o governo arrecadar, mais ele vai gastar mal, porque aparecem novas mamatas.

Os gastos realmente necessários, tais como segurança, pessoal e investimentos, são relegados a segundo plano. O governo gasta mal com despesas suspeitas, feitas para carrear dinheiro para os cupinchas que ajudaram na eleição.

O governo precisa gastar o orçamento corretamente, com pessoal qualificado (concursado), segurança, saúde (sem as fraudes e desperdícios que atualmente ocorrem), investimentos em infraestrutura com parcerias com o setor privado. Para isso não precisa de CPMF, basta bom gerenciamento e acabar com a roubalheira.

Vamos protestar e enviar emails aos Deputados e Senadores!
 Basta clicar nos links abaixo, copiar os emails e colar. 

Lista de emails de deputados:
 http://reidasbluechips.blogspot.com/p/lista-de-emails-de-deputados-2009.html

 Lista de emails de senadores:
 http://reidasbluechips.blogspot.com/p/lista-de-emails-de-senadores.html

-------------------------------------------------------------------------------------

Atualização em 09/11/2010;

Vejam e assinem também:


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3715

Nenhum comentário:

Postar um comentário