Melhorou bem o formato do programa, com mais tempo para que eles falem sobre os micos, quero dizer, sobre as ações.
Finalmente, eles "desbundaram" e falaram vários minutos sobre o micaço preferido deles, a Inep4.
Darth Vader e suas ações do mal. |
Umas mensagens subliminares que vi sobre esse papiro são as seguintes:
a) o Caio deixou claro no começo do programa que foi o Felipe o responsável pela elaboração de "100%" da pauta do programa. Esse comentário, aliado ao outro comentário sobre a Inepar sair do "Serasa empresarial", mostra que há fortes divergências sobre esse mico. Parece que só o ME e Felipe gostam do simpático comedor de bananas.
b) A citação do ME relativa a um livro de filosofia, em que consta mais ou menos que "somente adivinharás o futuro se tu o fizeres", somada à citação do velho brocardo "se vc conhece profundamente uma empresa, nunca comprarás uma ação dela", levam-me a concluir que há um forte ceticismo quanto ao micaço em questão.
c) O texto no blog, deste link, feito obviamente para divulgar a Inep4, é muito engraçado. Vale tudo para vender o mico.
Mas não discordo de tudo do que eles disseram.
Acho que HRTP3 e OGXP3 têm tudo para subir muito em 2011.
-
Discorra um pouco sobre HRT. Quais são os fundamentos que te fazem acrditar nela? Fora o valor do barril riscado é lógico.
ResponderExcluir1 - os donos da HRT são egressos da Petrobrás e por isso entendem tudo de oil.
ResponderExcluir2 - pelo valuation do barril riscado ela pode subir muito mais.
3 - olhando o mapa mundi dos países produtores de oil, vejo que suas reservas estão em áreas muito prováveis de terem muito petróleo - Amazônia e Namíbia. Pelo mesmo motivo, OGX pode subir muito também, além do farm out.
4 - acho que o pico do preço e da demanda mundial do oil está por acontecer entre 2011 e 2013 - anos ótimos para vc vender sua empresa de oil.
by the way, não tenho hrtp3, somente ogxp3.
ResponderExcluirMelhorou bem o formato do programa, com mais tempo para que eles falem sobre os micos, quero dizer, sobre as ações.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minhas previsões p/ Empiricus: o programa sai do ar até julho2 2011 e o Caio e/ou o Paulo Gala não estarão mais na empresa até lá.
ResponderExcluirRealmente a impressão que dá é que esses dois não gostam de inepar.
ResponderExcluir