O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

22/08/2010

EUA rumando para a pior recessão de todos os tempos, diz Celente.

Mais um cavaleiro do apocalipse chega aos noticiários. Eu achava que eram só Peter Schiff e N. Roubini, mas o Gerald Celente, do Trends Research Institute também perfila nas fileiras do "kiss of death".
Nesta notícia de 20/8/10, neste link, Celente diz que a recuperação de 2009 foi ilusória e que os EUA enfrentam a maior recessão de todos os tempos, com aumento do desemprego, pobreza e tensões sociais, já que o governo falhou em manter o bom funcionamento da economia.
Em resumo, Celente diz que o sonho americano (sucesso baseado em trabalho duro) acabou, devido a interesses corporativos que acabaram com a classe média, para favorecer somente aos ricos.
-

5 comentários:

  1. Sorte sua estar líquido,rsrsrs

    E agora fica na torcida, filtrando boas notícias e só colocando as pessimistas, o Roubini agora é rei dos trouxas

    ResponderExcluir
  2. La donna e mobile, kkk

    vc dependendo estar comprado ou vendido coloca os posts, vou acompanhar ate onde vai isso,haushaushaush

    ResponderExcluir
  3. Astolfo, eu coloco as pessimistas porque acho que são as que mais refletem o atual momento.
    E quem me dera se eu pudesse manipular o mercado das blue chips só com um blog, kkkkk. Isso não é tentativa de manipulação não, é o que eu penso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ja faz um bom tempo que vem voce ta querendo que a bolsa vanha a cair mas...
    nada e agora é so aparecer uma noticia ruim e voce ja da maior enfase.
    Na minha opiniao o mercado esta indeciso se sobe ou desce agora, mas essa noticia tem um aspecto negativo mas no momento so esta impedindo a subida constante.

    ResponderExcluir
  5. Alexadre, se eu visse a subida da bolsa com bons olhos, simplesmente compraria e venderia depois.

    Mas acho que o motivo da indecisão é que muitos não estão acreditando que a crise está aí ainda.

    Eu dou ênfase às notícias ruins pq elas dominam o noticiário internacional e são mais relevantes.

    ResponderExcluir