O Rei das Blue-Chips!

O Rei das Blue-Chips!
O objetivo deste blog é de mostrar opiniões sobre o mercado de ações no Brasil.

13/09/2010

NETC4 : trade mamão com açúcar pintando?

Baseados nos últimos FR da NET, a Embratel irá comprar todas as NETC4 por 23,00 em 29/09. Então, é trade mamão com açúcar garantido, não?
Há algumas condições que a Embratel coloca para o não cumprimento do acordo. As mais graves são: NETC4 abaixo de 16,00 e IBOV abaixo de 54.620 pontos em 29/09.

6 comentários:

  1. O melhor trade mamão com açúcar é comprar o valentim e suas "dicas" precisosas pelo preço que valem, ou seja ZERO e vendê-las pelo preço que ele acha que vale... Haushaushaush

    ResponderExcluir
  2. Então tá. comprar por 22,11 e vender por 23,00 em 20 dias é ruim? Então tu és mais um dos bilionários da internet, que só fazem trades de 15% ou mais em um mês.

    ResponderExcluir
  3. Meu nobre Valentim,
    Boa Noite.
    Enfim, estou com um trabalho de economia para fazer sobre : crise de 1926 e 2008, você tem algum material sobre o assunto. Queria me destacar, pois sou o único que opera no mercado financeiro.
    Desde já agradeço
    T+
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Valentinho, ajuda o menino a fazer a lição de casa! Mas num vai sacanear o coitado, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Márcio, eu li algumas coisas sobre a crise mas foi tudo somente na internet e não arquivei nada, nem salvei links em favoritos.

    Mas se vc pesquisar no google obviamente vc vai achar muita coisa boa.

    Nas livrarias, principalmente FNAC e Siciliano, já dei umas folheadas em livros bons, específicos sobre o assunto. Já que trata-se de trabalho escolar, sugiro que vc vá a essas livrarias e escolha, ok?
    Infelizmente não tenho nada aqui em PDF.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. blz... já ta pronto!!!
    T+
    Abraços

    ResponderExcluir